BPM

Num modelo empresarial competitivo, as exigências dos processos de negócio requerem, cada vez mais, uma maior relação e interatividade com as estratégias definidas pela organização. As empresas precisam de uma forma ágil e rápida de gerir os seus processos internos. A grande dificuldade desta gestão está em aumentar a eficiência do controlo dos processos que se interligam entre os diferentes departamentos da empresa.

  

bpm

 

 

manicon2  A QUEM SE DESTINA?


A todas as empresas centradas na fidelização dos clientes, que valorizam e pretendem otimizar os processos de interação com estes, a fim de melhorar a qualidade da organização e dos serviços prestados.

 

checkicon2  VANTAGENS


 

  • Aumento da eficiência da empresa;
  • Automatização dos processos e tarefas;
  • Controlo dos processos de negócio;
  • Controlo do processo de delegação;
  • Controlo de tempos;
  • Aumento da comunicação interna;
  • Diminuição dos tempos de resposta;
  • Maior rentabilização dos colaboradores;
  • Princípio do não repúdio;
  • Auditoria e rastreabilidade do circuito;
  • Diminuição da redundância da informação.

 

gearicon2  CARACTERÍSTICAS


 

  • Integração e interação automática com os outros módulos e funcionalidades ARTSOFT;
  • Definição de prioridades e de tempos de conclusão de processos e tarefas;
  • Sistema interno de alarmística e avaliação de risco de um processo ou tarefa;
  • Alertas, notificações e prioridades;
  • Análise e listagens;
  • Eventos e CRM.

 

ecra bpm

 

tvicon2  CONTEÚDOS


Vídeosmais

 

cs plasoeste

Caso de Sucesso
Plasoeste

 

Veja aqui mais vídeos ARTSOFT

Brochuramais

 

capa bpm

Folheto ARTSOFT
BPM

 

Veja aqui mais brochuras ARTSOFT